JAC lança novos J3 e J3 Turin

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Principais novidades estão no visual, por dentro e por fora

 

CRL_9199

A JAC lançou os novos J3 e J3 Turin no Brasil, com diversas alterações no visual interno, externo e na lista de equipamentos. As primeiras unidades já estão chegando às 50 concessionárias da marca, dois anos depois do lançamento do carro no país. Os preços são de R$ 35.900 para o hatch e R$ 37.900 para o sedan.

CRL_9292

Começando pelo visual externo, o grande destaque desta mudança, encontramos um novo conjunto frontal, com faróis, grades, para-choques e capô redesenhados. Na traseira também encontramos elementos novos, mas o destaque fica com as novas lanternas no J3 Turin, que agora invadem a tampa do porta-malas. Na lateral, além do para-lamas, as rodas de liga-leve são novas.

CRL_9312

O interior do J3 2014 recebe novo desenho no quadro de instrumentos e no console central, novos materiais de acabamento, saídas de ar e alguns elementos mudam de posição. No console o acabamento é black piano e o rádio é integrado. Não foram feitas alterações mecânicas. Com as novidades, a JAC espera atingir a cota de 24 mil carros anuais, seu limite pelo InovarAuto.

CRL_9218

CRL_9298CRL_9187CRL_9171

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários