Mini Paceman Cooper S desembarca no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Há apenas uma versão, ao preço de R$ 139.950

autowp.ru_mini_cooper_s_paceman_16
Nos últimos anos a família Mini tem se expandido, com carrocerias cupê, conversível, perua e uma versão off-road mais “parruda” do projeto original. E um dos mais recentes lançamentos da marca britânica é o Paceman, versão duas portas (e com mais apelo esportivo) do off-road Countryman, que desembarca agora no Brasil. autowp.ru_mini_cooper_s_paceman_29
Chegando ao preço de R$ 139.950, o Countryman difere do seu irmão de quatro portas graças às linhas mais agressivas da traseira, onde a coluna C é bem mais inclinada e a linha de cintura é ascendente. Nas dimensões ele também não é igual ao Countryman, sendo 1 cm mais longo e 4 cm mais baixo (4,12 m e 1,52 m, respectivamente).
autowp.ru_mini_cooper_s_paceman_15

Sob o capô, nenhuma novidade. O propulsor é o mesmo 1.6 turboalimentado que se encontra em outros modelos da linha Mini e da PSA (sendo que nos franceses o mapeamento é diferente). Com 186 cv e 24,5 kgfm de torque acoplados a uma transmissão automática de seis marchas, o Paceman chega aos 100 km/h em 7,8 segundos e tem máxima de 212 km/h.
paceman-3
Entre os itens de série estão faróis bi-xenon, controles eletrônicos de tração e estabilidade, seis airbags, freios ABS, teto solar panorâmico com acionamento elétrico, sistema de entretenimento com áudio de alta fidelidade, conexão para celulares e iPhones e sistema GPS. Além disso ainda há rodas de 18 polegadas e ar-condicionado digital.
Mini-Paceman-1

A estimativa da Mini é vender de 30 a 40 unidades do Paceman no mercado nacional, com chegada posterior das versões ALL4, de tração integral, e a esportiva John Cooper Works.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários