Salão de Buenos Aires – Novo Peugeot RCZ chega em agosto

Lançamentos / Peugeot / Segredos

Salão de Buenos Aires – Novo Peugeot RCZ chega em agosto

Cupê já tem data para estrear novo visual no Brasil

IMG_6412
Buenos Aires, Argentina – O Peugeot RCZ chegou tardiamente ao Brasil, no final de 2011. Por não ter conquistado vendas tão representativas, a versão reestilizada do coupé também está distante do cronograma europeu, onde foi lançado no início do ano. A Peugeot agora confirma para agosto o lançamento do RCZ 2014 no Brasil. Enquanto isso o cupê renovado marca presença em Buenos Aires. IMG_6414
O que muda no novo Peugeot RCZ é a dianteira, enquadrada no novo estilo de design da fabricante francesa, ficando menos parecido com a família 308. O novo para-choque é o grande responsável pelo novo visual, mas os faróis também são novos, mais estreitos e escurecidos que os anteriores. A traseira pouco mudou, tendo apenas lanternas escurecidas e elementos cromados, dependendo da versão. O interior está intacto.
IMG_6421
Não haverá alterações mecânicas, permanecendo o motor 1.6 THP de 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades. O volume reduzido de importação, de cerca de 20 unidades por mês, não deve aumentar. Hoje o modelo é vendido por R$ 128.990.
IMG_6479

Fotos | Henrique Rodriguez