Salão de Buenos Aires – Renault mostra o Clio IV e o novo Koleos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nenhum deles será vendido no Brasil, mas o Mégane RS sim!

IMG_6660
Buenos Aires, Argentina –
Uma particularidade do mercado automotivo argentino, é que por ele ser quatro vezes menor que o brasileiro, termina sendo mais fácil introduzir um modelo importado. E, ao contrário da Renault brasileira, a Renault argentina ainda importa alguns modelos, é o caso do SUV Koleos e logo também da quarta geração do Clio, que infelizmente não teremos. IMG_6657
O Salão de Buenos Aires está servindo de pré-apresentação do novo Clio, que será lançado na Argentina entre março e abril. Importado da França, chegará com motor da família Energy TCe e transmissão automatizada de dupla embreagem com seis marchas. Posteriormente também será introduzida a versão esportiva RS, com motor 1.6 de 200 cavalos.
IMG_6620
Já o Koleos é velho conhecido dos argentinos. Ele aparece agora no Salão de Buenos Aires com visual repaginado, inspirado no novo DNA de design da Renault. Isso se percebe facilmente pela grade dianteira que une os dois faróis. O interior também foi atualizado, e agora o sistema de entretenimento R-Link ocupa boa parte do console central. Seu motor é um 2.5 de 170 cv, com opção de tração 4×2 e 4×4. Os preços variam entre 200 e 300 mil pesos (R$ 85/130 mil reais).

IMG_6622IMG_6618

Quem deverá vir para o Brasil é o Mégane RS. A versão esportiva do Mégane é vendida na Argentina faz algum tempo, e a Renault brasileira já importou duas unidades dele para medir o interesse do público. Uma está em exibição em Campos do Jordão (SP). Ele conta com um motor 2.0 Turbo de 240 cv. Não há como vislumbrar preços abaixo dos R$ 100 mil…
IMG_20130619_135829

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários