Salão de Buenos Aires – Volkswagen não mostra o Up! brasileiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Golf 7 é mostrado, e deve ganhar apresentação no Brasil em outubro

Volkswagen SaBs (13)_1600x1067[4]
Buenos Aires, Argentina –
Ao contrário do que diziam as informações preliminares, o Up! que a Volkswagen trouxe para Buenos Aires ainda não é o brasileiro. Há duas unidades da versão White no Salão, sendo uma de quatro portas e outra de duas, os dois europeus. Outras atrações são o Golf 7, que teremos em breve, além do Fusca Conversível, Passat Alltrack e Touareg Hybrid, os três fora dos planos do Brasil. Volkswagen SaBs (10)_1600x1067
Poucos detalhes foram dados a respeito do Up!, mas como sabemos as unidades que sairão da fábrica da Volks em Taubaté (SP) a partir dos próximos meses terão alterações técnicas profundas, que envolve inclusive uma carroceria mais longa, revertido num aumento do espaço para os bancos de trás e do porta-malas.
Volkswagen SaBs (6)_1600x1067
A Volkswagen nunca deixou o Golf morrer na Argentina. Sua sexta geração era importada para cá em lotes reduzidos na versão GTI, enquanto a quarta geração, de origem brasileira, também era vendido. Este último já saiu de cena. O foco agora é a sétima geração do modelo, que é apresentada no Salão de Buenos Aires na versão Highline com motor 1.4 TFSI de 140 cv e também na versão GTI, dotada de motor 2.0 TFSI de 220 cavalos. Ambos contam com câmbio DSG de dupla embreagem e seis marchas.
Volkswagen SaBs (3)_1600x1067
O discurso sobre a vinda do novo Golf ao Brasil é sempre o mesmo: não há definição. Mas já se sabe que haverá uma apresentação para a imprensa especializada em algum momento de setembro ou outubro, antecipando seu lançamento em 2014. Segundo nossas apurações, as primeiras unidades virão da Alemanha, para posteriormente ele ser fabricado no Brasil, mais exatamente em São José dos Pinhais (PR).
Volkswagen SaBs (5)_1600x1067

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários