SUV compacto da Hyundai é flagrado na Coreia do Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Futuro concorrente do EcoSport também pode ser vendido no Brasil

Front-of-the-Hyundai-mini-SUV-spied-in-South-Korea
Desde quando a fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP) estava em construção e o HB20 em desenvolvimento, fala-se em no lançamento de um SUV compacto, que seria voltado para mercados emergentes. No mês passado  o CEO da Hyundai na Índia, Bo Shin Seo, confirmou que um SUV pequeno, do mesmo porte de Ford EcoSport e Duster, está em desenvolvimento em Namyang, na Coreia do Sul. E nada como imagens para confirmar palavras. side-view-of-the-Hyundai-mini-SUV-spied-in-South-Korea
O SUV foi flagrado em testes na Coreia do Sul, e apesar da camuflagem é possível ter noção de seu porte, menor em relação ao ix35 – hoje o menor SUV da Hyundai. Em matéria de design, ele curiosamente possui traços de design da Kia e da Hyundai, que apesar de serem irmãs, sempre seguem estilos distintos. O que parece haver é uma mistura de linhas do conceito Kia Provo, apresentado em março último no Salão de Genebra, e do Hyundai Santa Fe.
rear-of-the-Hyundai-mini-SUV-spied-in-South-Korea
Apesar de ser voltado para países emergentes, o mercado mais importante para este novo SUV, que deverá ser chamado ix25, será o indiano. Não à toa, ele se prepara para encarar Duster e EcoSport como principais concorrentes, que também serão seus concorrentes por aqui. Aposta-se no uso de um novo motor 1.0 turbo de três cilindros, como o Ecoboost que equipa o EcoSport no exterior, além de outros motores à gasolina e diesel de quatro cilindros. O Hyundai ix25 tem lançamento previsto para o ano que vem, e ele deverá chegar ao Brasil em 2015 como importado. Afinal, a fábrica da Hyundai em Piracicaba, mal está dando conta de tantos pedidos para HB20, HB20X e HB20S. Da mesma plataforma serão originados uma picape e minivan, mas ainda leva alguns anos.
 

headlamps-of-the-Hyundai-mini-SUV-spied-in-South-KoreaRoofline-of-the-Hyundai-mini-SUV-spied-in-South-Korea

Via Indian Autos Blog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários