Ford New Fiesta Sedan 2014 chega por a partir de R$ 49.900

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo continua sendo importado do México, mas com novo visual

New Fiesta Sedan 2014 (12)
Apesar do New Fiesta Hatch 2014 ter passado a ser fabricado em São Bernardo do Campo (SP), o New Fiesta Sedan continua sendo importado do México. Mas isso não o impediu de ter o visual atualizado conforme manda a nova fase do design Kinetic, que em muito lembra os Aston Martin. Além disso o três volumes passa a dispor de câmbio automáico opcional e é oferecido em duas versões: SE e Titanium. Preços partem de R$ 49.900. Ford Motor Company Brasil Ltda
Lançamento do Ford New Fiesta Sedan 2014
Press Kit
Julho/2013
A dianteira é a mesma do hatch, e para notar as alterações na traseira só mesmo conhecendo bem o carro. Há um novo para-choque traseiro, que se difere pelos olhos de gato nas extremidades, interligados por um friso metálico, e pelas lanternas com nova disposição dos elementos internos. As rodas, de 15” para o SE e 16” para o Titanium, também são novas. O Rapide, sedã da Aston Martin que, como o Fiesta Sedan, tenta se passar por cupê, conta com um motor 6.0 V12 capaz de gerar 470 cavalos. É um motor fabricado pela Ford, mas o que equipa todas as versões do é o Sigma 1.6 16V TiVCT, produzido em alumínio e com duplo comando de válvulas variável e independente, que o torna mais potente que o antigo motor que o equipava: desenvolve 130/125 cv e 15/15,7 kgfm de torque com etanol e gasolina, respectivamente.Ford Motor Company Brasil Ltda
Lançamento do Ford New Fiesta Sedan 2014
Press Kit
Julho/2013
Ele é capaz de levar o sedã da inércia aos 100 km/h em 12,1 s, e chega aos 190 km/h. Na versão manual, seu consumo é de 8,0 km/l com etanol e 11,2 km/l com gasolina na cidade, e de 9,7 km/l com etanol e 14,1 km/l com gasolina na estrada. A versão PowerShift faz 7,9 km/l com etanol e 11,4 km/l com gasolina na cidade. Na estrada, roda 9,9 km/l com etanol e 13,9 km/l com gasolina. Antes importado apenas na versão SE, mas com diversos pacotes de equipamentos, o Fiesta Sedan 2014 não ganhou versões mais acessíveis e com motor 1.5 16v , omo o hatch, mas passa a ser oferecido na versão topo de linha Titanium, novidade da linha 2014. Ele desponta com 7 airbags, bancos e volante em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor interno eletrocrômico e pacote de acabamento Titanium (painel central em “black piano” e grade dianteira cromada). Mas cobra mais por isso: R$ 55.340 com câmbio manual e de R$58.990 na versão PowerShift.
fordnewfiestasedan2014e
Enquanto isso, a versão SE permanece como opção mais acessível. Custa R$ 49.900 com câmbio manual e R$53.640 com o Powershift de dupla embreagem e seis marchas, e traz de série direção elétrica, vidros elétricos com abertura e fechamento global, freio ABS, duplo airbag, sistema AdvanceTrac com controle eletrônico de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital e sistema SYNC com comandos de voz em português. O Ford New Fiesta Sedan 2014 é oferecido nas cores azul Califórnia, vermelho Arizona, vermelho Vermont, branco Ártico, preto Bristol, prata Dublin e cinza Berlim, e tem garantia de três anos. Ficha Técnica New Fiesta Sedan 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários