MINI Vision Concept adianta nova geração do MINI Cooper

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Terceira geração do compacto será lançada no final deste ano

minivisionso1
Apesar de flagras terem revelado as formas finais da terceira geração do MINI Cooper, a MINI resolveu antecipar o modelo por meio do conceito Vision, anunciado pela empresa como um holograma virtual em 3D. Criação do chefe de design da MINI, Anders Warming, mantém as proporções e algumas formas do modelo, que deverá ser mostrado nas próximas semanas. minivisionso2
O conceito também adianta que a MINI mantém as formas tradicionais do Cooper. Há apenas alguns retoques, que lembram, vagamente, o protótipo Rocketman, como alguns detalhes na dianteira, onde se destaca o para-brisas com curvatura acentuada e detalhes como o vinco por nos faróis traseiros e das ponteiras de escape, além das molduras cinzas nas caixas de roda.
minivisionso5
A grade do radiador hexagonal está inalterada, em homenagem ao primeiro Mini, mas passa a estar integrada ao para-choque e conta com dois pequenos faróis auxiliares. No interior, desde o console central de aspecto “flutuante” aos painéis das portas, as formas parecem indicar um melhor aproveiamento do espaço. Mas flagras revelam que a versão de produção tem design mais convencional. Uma das alterações já confirmadas é a passagem do velocímetro para trás do volante.
minivisionso8

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários