Nova geração do MINI Cooper aparece sem qualquer camuflagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nova geração do compacto será lançada em setembro

2014-Mini-Cooper-S-2Carscoops[3]
A MINI conseguiu esconder a nova geração do Cooper até agora, mas se descuidou durante a sessão de fotos do modelo e os espiões se aproveitaram disso. Bom é que assim não precisamos esperar até setembro, quando ocorre o Salão de Frankfurt, para ver como o compacto inglês ficou após ter sido totalmente refeito. 2014-Mini-Cooper-S-4Carscoops[3]
O que se vê é um MINI Cooper renovado, mas sem perder seu estilo característico, criado pelo designer greco-britânico Sir Alec Isigonis na década de 50. Nota-se que a inspiração para as linhas da dianteira partiu do MINI Rocketman, conceito que antecipava um MINI ainda menor que o Cooper, mas que não saiu do papel. Os faróis com LEDs dão boa impressão e o para-brisa mais inclinado passa a sensação de esportividade. A traseira tem lanternas maiores, inspiradas no Countryman, porém com o estilo próprio do Cooper.
2014-Mini-Cooper-S-5Carscoops[3]
Obviamente não conseguiram flagrar o MINI Cooper 2014 por dentro desta vez. Mas nem precisava, pois isso já havia sido feito em outra ocasião. Totalmente novo, ele perde o velocímetro analógico no centro do painel, e este espaço passa a ser ocupado pelo sistema de som. Agora todos os mostradores ficam atrás do volante, mas de forma discreta. O interior ainda ficará mais espaçoso, graças às novas dimensões, mais generosas.
2015miniinterior
Ainda não há informações sobre motores, mas especula-se o lançamento de um novo motor à gasolina, 1.5 de três cilindros.
2014-Mini-Cooper-S-10Carscoops[3]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários