Primeiras imagens do novo Mazda3 Sedan

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Design KODO também casa muito bem com o “três volumes”

New-2014-Mazda3-Sedan-1[1]
A Mazda decidiu apresentar separadamente as versões hatch e sedã da nova geração do Mazda3. O hatch foi apresentado na última semana, e o sedã só seria revelado mais a frente, não hoje. Mas o Top Gear Rússia acabou com parte da surpresa ao publicar as primeiras imagens oficiais do sedã em sua nova geração. New-2014-Mazda3-Sedan-4[1]
O desenho agressivo, dinâmico e moderno, fruto da linha de design KODO, foi mantido inalterado no novo Mazda3 Sedan, mas fica comprovado que ele combina muito bem com uma traseira mais longa. As linhas não surpreendem pelo ineditismo, mas o resultado é interessante. Nem parece que, na essência, se trata de um Ford Focus da nova geração, que estreia por aqui em setembro.
New-2014-Mazda3-Sedan-5[1]
O interior é o mesmo do hatch, discreto mas com materiais de melhor qualidade e novos equipamentos, incluindo Head Up Display e sistema multimídia com tela multifuncional que pode se conectar à internet. Os motores também não mudam, com os 1.5 de 100 cv, o 2.0 de 120 cv e o 2.0 de 165 cv como as opções à gasolina, e o novo 2.2, com 150 cv e bom torque de 38,7 kgfm. A transmissão manual de seis marchas emprestada do MX-5 é de série em todas as versões, a opção automática será oferecida para o diesel e para o 2.0 a gasolina de 120 cv.
New-2014-Mazda3-Sedan-7[1]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários