Zagato e Aston Martin criam mais um modelo comemorativo do centenário da inglesa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Desenho tem toque italiano com DNA Aston Martin

2013-aston-martin-dbs-zagato-centennial100434058l

A Aston Martin segue comemorando seu centenário e agora apresenta dois conceitos, desenvolvidos em parceria com a Zagato, fabricante italiana de carrocerias que trabalhou com a Aston em diversos carros nos últimos cinquenta anos. Batizados de Aston Martin Zagato Centenary Edition, os carros são iguais em grande parte, mas um possui carroceria Coupé e, o outro, Conversível. Apenas estas duas unidades serão produzidas. Elas já possuem donos.

2013-aston-martin-db9-spyder-zagato-centennial100434051l

A base do projeto é o DB9. As imagens divulgadas são geradas por computador, mas esperamos que os dois carros estejam presentes em Pebble Beach. Recentemente, quando a marca confirmou o Vanqish Volante para o evento, já existiam rumores sobre dois novos conceitos para o concurso. Aqui estão eles.

2013-aston-martin-db9-spyder-zagato-centennial100434050l

O visual possui mistura dos DNA da Zagato e da Aston Martin. Nas laterais e traseira, linhas indiscutivelmente belas, mas a parte frontal pode causar certa estranheza. As duas carrocerias possuem 2+2 lugares. Parte do interior pode ser vista e passa boa impressão. De gosto discutível, mas personalidade e agressividade são itens presentes com força nestas carrocerias. Detalhes técnicos não foram divulgados até aqui, mas não devemos aguardar surpresas neste ramo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários