Chevrolet Spin passa a ter MyLink como opcional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Linha 2014 também tem ajustes na transmissão manual

2014-Chevrolet-SpinLTZ-GM-Brazil-01-medium
Ao mesmo tempo que comemora a liderança do monovolume Spin em seu segmento, a Chevrolet introduz a linha 2014 do modelo com alguns aprimoramentos. Além da introdução do sistema multimídia MyLink, o Chevrolet Spin recebeu ajustes em sua transmissão manual. 2014-Chevrolet-SpinLTZ-GM-Brazil-02-medium
A segunda geração da transmissão F1X onta com um novo conjunto de sincronizadores triplos para 1ª e 2ª marchas e a adição de sincronizadores duplos para 3ª e 4ª marchas, o que garante engates com menor esforço. Além disso a ré passa a ser sincronizada, o que facilita seu engate. O sistema MyLink foi estreado pelo Onix, e hoje também equipa Prisma e Cobalt. Ele permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone). Ele se destaca por sua interface intuitiva e de fácil navegação, a qual faz uso de uma tela LCD 7’’ touch screen.
2014-Chevrolet-SpinLTZ-GM-Brazil-05-medium
O sistema multimídia Chevrolet MyLink está disponível como item de série somente na versão LTZ (7 lugares). A versão LT (5 lugares) passa a contar com a cobertura de porta-malas como item de série e, os pacotes R9X e R9Y terão bagageiro de teto de série. O Chevrolet Spin está disponível com motor 1.8 Econo.Flex, com opções de transmissão manual e automática – esta última de seis velocidades, e hoje é líder isolado do segmento de MPV no Brasil com 18.806 unidades comercializadas de janeiro a junho. O Fiat Idea vem em seguida, com 11.836 unidades.
2014-Chevrolet-SpinLTZ-GM-Brazil-03-medium

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários