Gran Turismo 6 ganha mais dois trailers e uma série de carros-conceito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Lançamento do jogo será no dia 6 de dezembro, junto com carros exclusivos para a série

1368639176-2662-tz3-stradale-01
Depois de alguns trailers e de uma demo jogável que foi disponibilizada na Playstation Store, a Sony traz mais novidades sobre o Gran Turismo 6, que tem sido um dos jogos de corrida mais aguardados de 2013. Dessa vez a novidade é uma série de conceitos que sequer apareceram em salões pelo mundo, tendo sido criados especialmente para o jogo. gt6-vision-concepts-1
De certa forma não chega a ser novidade, já que desde o quarto jogo da série sempre houve veículos “especiais”. Mas dessa vez as marcas decidiram apoiar a ideia com gosto: BMW, Mercedes-Benz, Volkswagen, Alfa Romeo, Italdesign, entre outras (inclusive a Nike, que já produziu um carro para a série Gran Turismo) trarão modelos digitais e exclusivos para o jogo, todos disponíveis como conteúdo para download (o chamado DLC).
image_gran_turismo_6-22073-2717_0022

Além destes, há, obviamente novos carros no jogo, como os Mercedes SLS AMG GT, BMW Z4 GT, e clássicos de corrida, como o Shelby Cobra Daytona Coupé ou o Audi Quattro S1, entre vários outros carros. E, para finalizar, quem comprar o jogo na pré-venda ganha, de cara, alguns carros exclusivos.
gran-turismo-6-1373479728957_1920x1080

Agora é esperar pelo dia 6 de dezembro para conferir o tamanho da evolução na série de corrida mais tradicional da Sony.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários