Kia mostra os novos Soul e Optima para a Europa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Soul passa por algumas modificações para a Europa

kia-soul-2014-europa
A Kia divulgou esta tarde as primeiras imagens da versão europeia dos novos Soul e Optima, atrações do Salão de Frankfurt, que por sua vez começa no dia 10 de setembro. A nova geração do crossover compacto e a reestilização do sedã já haviam sido reveladas para outros mercados, mas há pequenas alterações para o velho continente. 9519831431f6163194d4o
O que mudou no Kia Soul foram os faróis, com bloco elíptico, os faróis de neblina envolvidos por uma espécie de quebra-mato de plástico e as molduras das caixas de roda sem pintura. Também nota-se a cor preta no teto, que engloba também as colunas A e B. Nada foi dito sobre od motores, que nos Estados Unidos são o 1.6 16v de 130 cv e o 2.0 16v de 164 cavalos, ambos à gasolina.
9522624888ecc0fd09a2o
Já o Optima não vai muito além das alterações sofridas em sua reestilização, como faróis, grade e para-choque dianteiros novos, além de novas lanternas. O sedã ainda promete melhor isolamento acústico e maior conforto, graças aos novos amortecedores dinâmicos na traseira. O motor 1.7 turbodiesel que pode equipá-lo na Europa também está menos poluente, com emisões de CO2 de 128 g/km, ante 133 g/km. A Kia também levará para Frankfurt o conceito de um compacto esportivo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários