Lamborghini revela o Gallardo Squadra Corse

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Esta pode ser a última série especial do Gallardo

Lamborghini-Gallardo-LP570-4-Squadra-Corse-5[3]
Prometendo levar o desempenho das pistas para as ruas, a Lamborghini está apresentando o Gallardo Squadra Corse, derivado do Gallardo Super Trofeo,  que é, provavelmente, a última edição especial do modelo, e será uma das atrações do Salão de Frankfurt no mês que vem. O superesportivo logo dará lugar ao carro que vem sendo chamado de Lamborghini Cabrera. Lamborghini-Gallardo-LP570-4-Squadra-Corse-6[3]
Prometendo levar o desempenho das pistas para as ruas, o Gallardo LP 570-4 Squadra Corse está equipado com um motor V10 de 5,2 litros com 570 cv e tração nas quatro rodas, um conjunto que o permite acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e aos 200 km/h em 10,4 segundos. A velocidade máxima anunciada é de 320 km/h.
Lamborghini-Gallardo-LP570-4-Squadra-Corse-2[3] Além do desempenho, a versão tem estrutura de fibra de carbono e alumínio, resultando em peso de apenas 1.340 kg, 70 kg a menos que o Gallardo LP 570-4. A relação peso-potência é de 2,35 kg/cv. Oriundo dos carros de competição da marca, pacote aerodinâmico conta também com componentes em fibra de carbono, além de capa de motor de fácil remoção e asa traseira proeminente. Destaca-se também no design detalhes em black piano, e frisos tricolores nas laterais em alusão à bandeira da Itália.As pinças de freio podem ser pintadas em vermelho, preto ou amarelo, contrastando com o preto brilhante do difusor traseiro, das entradas de ar e das rodas forjadas de 19 polegadas.
Lamborghini-Gallardo-LP570-4-Squadra-Corse-8[3]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários