Mais detalhes do Nissan Sentra SL 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Demais versões serão oferecidas apenas após o lançamento, em outubro

nissan_sentra_za-spec_5
A Nissan planeja 8 lançamentos para o Brasil nos próximos três anos e o novo Sentra é um deles. O sedã médio já é oferecido em pré-venda em sua versão topo de linha, SL, por R$ 71.990. As demais versões serão vendidas apenas após o lançamento oficial, previsto para a segunda metade de outubro. Uma das novidades é o motor flex com sistema de partida à frio. nissan_sentra_za-spec_6
O 2.0 16v continua desenvolvendo 140 cavalos e 20 kgfm de torque, mesmo com alterações no cabeçote e na cabeça dos pistões, e nova calibração do sistema de injeção, que elimina o tanquinho de gasolina. Ele será beneficiado mesmo é pela transmissão Xtronic CVT de última geração, com cerca de 60% ​​dos componentes novos, 13% mais leve e produzindo 40% menos atrito em comparação com a geração anterior.
Novo Sentra redefine o padrão do segmento de sedãs médios brasileiros
70 kg mais leve que a geração anterior, o novo Nissan Sentra teve sua suspensão modificada, amortecedores de alta resposta, que ajudam a estabilizar a carroceria mais rapidamente quando o veículo passa por pisos irregulares, e novos reforços e mais um coxim para melhorar a estabilidade. Desde a versão de entrada o Nissan Sentra contará com faróis e lanternas de LED e chave presencial I-Key para abertura das portas e para a ignição – agora a partida do motor agora é feita por meio de um botão desde a versão de entrada. Ele também contará com Bluetooth, volante revestido em couro e com comandos do sistema de áudio, piloto automático e do computador de bordo integrados e ar-condicionado digital dual zone.
Novo Sentra redefine o padrão do segmento de sedãs médios brasileiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários