Novas imagens do novo Chevrolet Agile 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Hatch compacto recebe design mais agradável

Chevrolet Agile 2014 (1)
A Chevrolet anunciou há quase duas semanas a linha 2014 do Agile na Argentina, mas para mostrar a reestilização do modelo divulgou apenas uma foto da dianteira e outra do novo volante. O site argentino Info Sobre Ruedas publicou imagens que já mostram o Agile 2014 numa concessionária local e mostra de novos ângulos como ficou seu novo design. Chevrolet Agile 2014 (7)
Aquele Chevrolet Agile que conhecemos desde 2009, recebeu novos elementos na dianteira que a deixa mais proporcional, como os novos faróis e grade mais estreitos, além de novo para-choque. Só isso bastaria para impressionar positivamente, mas o hatch ainda tem novo para-choque traseiro e lanternas com nova disposição dos elementos que lembra as do Cobalt.
Chevrolet Agile 2014 (3)
Por dentro nota-se o novo volante com comandos do som – exclusivo para a versão LTZ, que é a única vendida no Brasil – e novo sistema de som, que não é o MyLink. O motor também não muda, ao menos para o mercado argentino, onde o 1.4 8v continua gerando 97 cv com gasolina. O lançamento do Chevrolet Agile 2014 no Brasil está previsto para outubro.

Chevrolet Agile 2014 (6)Chevrolet Agile 2014 (5)

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários