Oficial – Honda Civic Tourer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Perua será mostrada no Salão de Frankfurt, em setembro

A Honda revelou a versão final do Civic Tourer 2014, versão perua do Civic que será mostrada ao público no próximo mês, durante o Salão de Frankfurt. Sua versão conceito foi atração do Salão de Genebra com linhas belas e agressivas, realçando o espírito esportivo que existe em uma perua.

Sua parte frontal segue o estilo do sedan, mas possui novos faróis, para-choques e grade, formando um conjunto mais agressivo, complementado pela lateral com vincos fortes e aparência musculosa. Na traseira o destaque fica com as lanternas, que invadem a lateral e atravessam a tampa do porta-malas.

O interior possui linhas mais modernas e acabamento agradável aos olhos. A bela iluminação do quadro de instrumentos é um ponto forte. O banco traseiro pode ser rebatido, ampliando a capacidade de carga para 1668 litros.

Serão oferecidos dois motores, o 1.6 i-DTEC, movido a diesel, com 122 cv e 30,6 kgfm, e o 1.8 i-VTEC a gasolina de 144 cv e 17,8 kgfm. As vendas do carro iniciam no próximo ano, na Europa. Por aqui, o segmento de peruas médias está praticamente morto, portanto é improvável que a Civic Tourer chegue por aqui, para tristeza dos que, assim como este que vos escreve, é fã deste tipo de carroceria.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários