Porsche traz novas fotos de seu protótipo LMP1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo estreia em 2014, competindo no Mundial de Endurance

porschelmp1102
Que a Porsche está produzindo um carro para voltar à linha de frente das competições de endurance (longa duração), não é novidade. Mas até agora, além de poucas informações técnicas, o carro só tinha fotos divulgadas da parte frontal. No entanto, recentemente a montadora divulgou mais fotos do carro. 2014wecporschelmp1104
O modelo competirá em 2014, no Mundial de Endurance, o WEC (World Endurance Championship), que, entre outras corridas, tem as 24 horas de Le Mans e as Seis Horas de São Paulo, dando aos brasileiros a possibilidade de ver o carro em ação ao vivo.
porschelmp1100
Mas as imagens reveladas são, obviamente, do protótipo em testes, com uma “camuflagem” bastante similar àquela que o McLaren P1 usava no desenvolvimento, mesclando desenhos em preto-e-branco. Mas alguns detalhes, como os faróis, as luzes de freio integradas ao aerofólio traseiro e a característica “barbatana”, que agora domina os protótipos de Le Mans, estão lá.
porschelmp1101
Vale lembrar que ultimamente a Porsche competia apenas na “segunda divisão” dos protótipos, com os RS Spyder. No entanto, ela já ganhou Le Mans – e outras corridas de longa duração – com monstros da velocidade como os 917, 936 e 956.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários