Spyker apresenta o B6 Venator Spyder Concept

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Conceito antecipa o novo esportivo conversível da marca

t34frontonresized
A Spyker está dando mais um passo no sentido de sua reestruturação ao apresentar o protótipo Spyker B6 Venator Spyder em Pebble Beach, na Califórnia. Descrito como uma "combinação rara de herança, estilo, desempenho e exclusividade", ele antecipa a versão conversível do novo esportivo da Spyker. t34rearoffresized
Elegante, conta com faróis em LED, parte da carenagem revestida com couro, inscrições "Nulla tenaci invia est via" ("Para o tenaz nenhuma estrada é intransponível") e rodas de liga leve de 19 polegadas. Como outros carros da marca, o interior é inspirado na aeronáutica e distingue-se, particularmente, pelos revestimentos de luxo, painel de instrumentos e alavanca da caixa de câmbio em alumínio trabalhado.
tdashboard2onresized
Em posição traseira encontra-se O motor V6, que desenvolve aproximadamente 380 cavalos. A caixa de câmbio é automática de seis relações. O nome Venator origina do latim e significa caçador, numa homenagem ao avião militar Spyker Hunter produzido pela marca no início do século XX. A produção deverá ter início no final de 2014.
tsideresized

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários