Volvo antecipa as formas do novo XC90

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nova geração do SUV será lançada no final de 2014

304660_1280
A Volvo aproveitou o evento promovido para revelar o Concept Coupé para antecipar as linhas da nova geração do Volvo XC90, cujo lançamento está previsto para o final do ano que vem. Como era de se esperar, haverá muito das formas do conceito que será mostrado no Salão de Frankfurt na nova geração do utilitário esportivo. 304656_1920
As imagens bastante escurecidas permitem ver o semblante do XC90, em especial sua grande grade frontal e faróis com luzes estilizadas na forma de um “T” tombado. A traseira terá lanternas de LEDs, mas com o mesmo estilo da primeira geração.
304661_1920
Com 12 anos de mercado, já é hora de o Volvo XC90. O bom é que ele chegará com o que há de mais moderno dentro da Volvo: a plataforma modular SPA (Scalable Product Architecture), adaptada aos mais recentes motores da marca, da família Drive-E, e ainda repleta de novas soluções de segurança, como controle de velocidade de cruseiro com assistência na direção, detector de animais e detector de faixas e muretas também integrados à direção.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários