Chevrolet apresenta, sob disfarces, o Corvette C7.R

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Bólido foi atração de evento no circuito de Laguna Seca

Chevrolet-Corvette-C7.R_1
Durante o Rolex Monterey Motorsports Reunion de 2013 (evento que reúne anualmente vários carros de corrida de eras diferentes no circuito de Laguna Seca), a Chevrolet aproveitou as comemorações dos 60 anos do Corvette para mostrar – camuflado, obviamente – o modelo de corridas do novo esportivo, o C7.R, guiado pelo piloto oficial da montadora em competições, Tommy Milner. Chevrolet-Corvette-C7.R_3
O modelo correu no tradicional circuito americano, com uma pintura xadrez (lembrando uma bandeira de chegada) ocultando maiores mudanças na carroceria. Mesmo assim, foi possível ver que, seguindo a trilha deixada pelos antecessores C5.R e C6.R (esse último acumulando várias vitórias em provas de longa duração pelo mundo), o novo bólido ostenta um enorme aerofólio traseiro e uma carroceria um tanto mais larga que o modelo de produção, além de um extrator de ar na parte inferior do parachoque traseiro .
Chevrolet-Corvette-C7.R_2
Os paralamas, além de mais largos também ficaram um pouco mais altos (e ganharam saídas de ar enormes), reforçando ainda mais a impressão de linhas musculosas já presente nos Stingray convencional. Quanto a informações técnicas, nada foi divulgado ainda, mas espera-se que o novo Corvette de corridas renda pelo menos 492 cv, que era a potência do modelo C6R.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários