Datsun revela o monovolume Go+

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo pode estar nos planos da Datsun para o Brasil

Datsun-GO -1[3]
Relançada 30 anos após seu fim, a Datsun, marca de baixo-custo da Nissna, apresenta seu segundo modelo desta nova fase. É o Go+, monovolume derivado do compacto Go, lançado meses atrás. Focada em mercados emergentes, a Datsun tem planos para o Brasil, como revelou na última semana Carlos Ghosn, presidente da Aliança Renault-Nissan. Datsun-GO -5[3]
Com 3,99 metros de comprimento, tem 21 cm a mais que o Go, o Datsun Go+ mantém, no entanto, o entreeixos de 2,45 m e a largura de 1,63 m do compacto. Ele  tem capacidade para até sete passageiros, numa disposição 5+2. O design não é um dos pontos fortes do modelo, nem seu motor: é o mesmo 1.2 litros a gasolina com transmissão manual de cinco velocidades vistos no Go.
[
No interior, o rádio foi substituído pelo Datsun Mobile Docking Station que permite integração com smartphone. Ainda é possível notar pelas fotos que o espaço da terceira fileira de bancos só comporta crianças.
Datsun-GO -18[3]
O Datsun Go+ será produzido na fábrica de Purwakarta, a 80 km da capital Jacarta, na Indonésia, e estará disponível a partir de meados de 2014.
Datsun-GO -20[3]
"Como um dos maiores países emergentes, o Brasil também estará dentro desta estratégia da Datsun e erá fundamental para conquistarmos mais consumidores", "Mas isso não acontecerá ainda em 2014", disse Ghosn em entrevista à Folha. Com o hatch March e o sedã Versa passando a ser produzidos no Rio de Janeiro, a Datsun teria sua estreia por aqui facilitada; o Go e o Go+ usam a mesma plataforma destes Nissan. O Go poderia ser 25% mais barato que o March.Datsun-GO -4[3]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários