Ford deixa escapar detalhes do novo Ford Focus em seu site

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Motor 2.0 Duratec Direct não será oferecido com câmbio manual

Focus-III-2[2]
Sem querer ou não, a Ford deixou no ar em seu site informações técnicas do novo Focus. Foi tempo suficiente para que alguns sites tivessem acesso ao material. Já podemos dizer que a única informação do hatch médio que ainda falta ser conhecida são seus preço, e a lista de equipamentos permite prever um aumento considerável em relação a geração anterior. Focus-III-1[3]
Tanto a versão hatch com o Sedan serão oferecidos nas versões S, SE, SE Plus, Titanium e Titanium Plus, que, envolvendo os motores, resultam em nada mais que 10 variações. O motor 1.6 Ti-VCT, que estará disponível nas versões S e SE é mais potente que o do New Fiesta, gerando 131 cv e 15,9 kgfm de torque com gasolina e 135 cv e 16,4 kgfm de torque com álcool. O motor 2.0 Duratec Direct, com inédita injeção direta em um carro flez, estará disponível apenas com a transmissão Powershift de seis marchas (que também pode equipar o SE 1.6), e gera bons 175 cv e 21 kgfm de torque com gasolina e 178 cv e 21,7 kgfm de torque com álcool.autowp.ru_ford_focus_sedan_13

Versões e equipamentos:

Focus 1.6 S: direção elétrica, computador de bordo, ar-condicionado, saidas de ar para o banco traseiro, Sync Media System, rádio AM/FM com MP3, USB, Bluetooth, entrada auxiliar, comandos no volante e tela de 3,5” no painel central, dois airbags, abertura elétrica da tampa de combustível, acentimento automático das luzes de emergência em frenagem, alarme, freios ABS com EBD e EBA, Isofix, lanterna de neblina, retrovisores elétricos e com repetidores de seta e vidros elétricos com one touch apenas para o motorista. Focus 1.6 S Powershift: soma sensor de pressão dos pneus, controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa (HLA)
autowp.ru_ford_focus_sedan_77
Focus 1.6 SE:
S manual, além de airbags laterais, abertura e fechamento global das portas e vidros, faróis de neblina, faróis com ajuste de altura manual, sensor de estacionamento traseiro, ajuste de altura e profundidade do volante, ajuste lombar do banco do motorista, descansa braço integrado ao console central, bancos revestidos parcialmente em couro, bolso porta-revistas atrás do banco dianteiro, controle da intensidade da luz do painel, luz de cortesia dianteira e traseira, maçanetas internas na cor cromado fosco, pára-sol do passageiro com espelho de cortesia com iluminação, revestimento da manopla de cambio em couro, vidros dianteiros e traseiros com one touch, piloto automático com limitador de velocidade, tela de 4,2” no centro do painel. Focus 1.6 SE Powershift e Focus 2.0 SE Powershift: soma aos equipamentos do SE sensor de pressão dos pneus, controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa (HLA).autowp.ru_ford_focus_5-door_za-spec_6
Focus SE PLUS 2.0 PowerShift:
agrega acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor interno eletrocrômico, acesso Inteligente das portas através de sensores, Ford Power (Partida sem chave), sensor de chuva, retrovisores externos com aquecimento, retrovisores externos com luz de aproximação, retrovisores externos com rebatimento elétrico, ar condicionado automático e digital. Focus TITANIUM 2.0 PowerShift: SE Plus mais descansa braço central integrado ao banco traseiro, lâmpada de cortesia traseira com Luzes de LED, 2 toamadas 12v, 4 porta-copos, seis airbags, Sync Media System com MyFord Touch, duas entradas USB, comandos de voz com funções de audio, telefone, ar condicionado e navegador, Tela de LCD 8” multifuncional touchscreen no painel central, Entrada de vídeo / audio RCA, sistema de navegação, Sony Premium Sound.
autowp.ru_ford_focus_sedan_za-spec_5
Focus TITANIUM PLUS 2.0 PowerShift:
teto solar, ajuste do banco do motorista elétrico em seis posições, console de teto com porta óculos, faróis de Xenon com ajuste de altura automática e lavadores, abertura e fechamento global das portas, vidros e teto solar, sensor de estacionamento dianteiro, sistema de estacionamento automático (Active Park Assist), retrovisores externos com aquecimento, rebatimento elétrico e luz de aproximação. As versões 1.6 tem rodas de liga leve aro 16” e as 2.0 de 17”.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários