Ford revela imagens do Mondeo Vignale Concept

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nome Vignale será renascido como sinonimo de luxo

0001-ford-mondeo-vignale-1255b2255d[1][4]
A Ford apresentará no Salão de Frankfurt uma versão conceitual da nova geração do Mondeo. Este carro só será vendido no velho continente a partir do final do próximo ano, entretanto a grande novidade do conceito não é o carro, mas sim sua caracterização de luxo, revivendo o nome Vignale.

0002-ford-mondeo-vignale-2255b2255d[1]

Batizado de Ford Mondeo Vignale Concept, o carro se destaca pela aparência luxuosa, principalmente no interior, com forração dos bancos em couro branco e costuras na forma de losango. O mesmo material é utilizado em parte do acabamento da porta e em uma mala, que acompanha o carro. No exterior, destaque para alguns detalhes cromados e leves alterações no para-choques dianteiro.

0005-ford-mondeo-vignale-5255b2255d[1]

Entre os itens da lista de equipamentos está a conexão Wi-Fi. Esta versão será oferecida assim que o novo Mondeo for lançado na Europa. Nas carrocerias sedã e perua, o carro será o primeiro a ter esta versão disponível. Os próximos serão a S-Max e o Edge em sua próxima geração. A partir de 2015. Além do acabamento, o nome Vignale será uma assinatura premium da Ford, podendo contar com serviços diferenciados. A expectativa é que esta versão corresponda a uma porcentagem de vendas entre 10% e 15%.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários