Linha 2014 do Chevrolet Cruze ganha MyLink com reconhecimento de voz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nova cor e opção de câmbio manual também estão entre as boas novas

13_GM_23-09-13
Novidades e inovações tecnológicas sempre chegam aos modelos mais caros da montadora para, só depois chegar aos mais básicos, não é? Pois para a Chevrolet essa lógica se inverteu. O MyLink, sistema de infotenimento que estreou no Onix, integrou só posteriormente a linha Cruze. Mas, como bônus pela chegada “tardia”, ganhou reconhecimento por voz. 05_GM_23-09-13
O MyLink já é conhecido, uma vez que é o mesmo sistema adotado em Onix e Prisma. No Cruze, ele ganha o dito sistema, que permite reconhecer por voz controles de navegação, áudio e rádio, além da possibilidade de operar outros recursos do carro, como travamento automático das portas, iluminação e volume do áudio compensado pela velocidade (quando o rádio aumenta o volume sozinho pelo aumento do ruído interno). Além desses recursos, há outro interessante: o usuário pode distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som das quatro portas. Fora isso, os comandos de interação via bluetooth com celulares e aparelhos que suportam essa tecnologia são os mesmos.
17_GM_Detalhe_Camera_de_Re_23-09-13
Mas nem só do sistema vêm as novidades da linha 2014 do Cruze. Agora há uma nova opção de cor, chamada Cinza Mond, e a versão LTZ do Sport6 ganhou câmera de ré, recurso antes só disponível na versão sedã. As versões LT ganharam novo volante e opção de câmbio manual de seis marchas (e manopla de câmbio com acabamento em couro).
21_GM_Motor_23-09-13
No mais, o motor 1.8 Ecotec segue inalterado, desenvolvendo os mesmos 140/144 cv e 17,8/18,9 kgfm de torque.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários