Nissan Altima tem pré-reserva a partir de hoje

Brasil / Nissan

Nissan Altima tem pré-reserva a partir de hoje

Sedã tem preço sugerido de R$ 99.800 e chega em novembro

Altima chega ao Brasil em novembro
Modelo mais vendido da Nissan nos Estados Unidos, onde é produzido, o Nissan Altima chega ao Brasil em novembro. Até lá o sedã está disponível em pré-reserva para a única versão que será vendida no Brasil, a SL equipada com motor 2.5 de quatro cilindros e 182 cavalos de potência. O preço sugerido é de R$ 99.800. Altima chega ao Brasil em novembro
Apesar de estar em sua quinta geração, o Nissan Altima é inédito no Brasil, e o primeiro carro importado de um país sem ser o México em anos. Um se seus pontos fortes é o conjunto mecânico moderno, composto pelo 2.5 à gasolina, um dos motores mais recentes da Nissan, e pela transmissão Xtronic CVT de última geração, com funcionamento suave e que estimula a economia de combustível. O conforto proporcionado pelos assentos "gravidade zero", inspirado em estudos da agência espacial norteamericana NASA para reduzir a fadiga dos ocupantes, e pela suspensão traseira multibraços também são destaques.
Altima chega ao Brasil em novembro
Entre os equipamentos, destaque para o Safety Shield que contempla, além da câmera de ré normal, três novos sistemas de segurança ativa: BSW, monitoramento de ponto cego, que informa o motorista que existe um veículo em seu ponto cego; MOD, detector de objetos em movimento, que ao acionar a ré, avisa ao motorista se há uma pessoa ou objeto se aproximando da traseira do carro, e o LDW, Monitoramento de mudança de faixa, que avisa ao motorista quando o veículo está mudando de faixa sem a intenção.
2013 Nissan Altima Sedan