Peugeot 301 tem produção no Brasil confirmada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã está sendo adaptado ao gosto brasileiro pela fabricante

autowp.ru_peugeot_301_3
Pensado para mercados emergentes, assim como seu irmão, o Citroën C-Elysse, o Peugeot 301 teve sua produção no Brasil confirmada. Após ter sido negado diversas verses, o 301 brasileiro foi confirmado por ninguém menos que o diretor mundial de desenvolvimento da PSA Peugeot Citroën, Gilles Le Borgne: A empresa “está trabalhando muito para adaptar o modelo ao mercado brasileiro”. autowp.ru_peugeot_301_4
Baseado em uma versão mais longa da plataforma do 208, o Peugeot 301 não teria grandes dificuldades para ser produzido em Porto Real, no Rio de Janeiro, junto com o hatch. São 48 cm a mais no comprimento em relação ao hatch, o que totaliza 4,44 m. Graças a isso tem um entre-eixos de 2,65 metros, maior do que o de seus futuros concorrentes: Chevrolet Cobalt, Fiat Grand Siena, Nissan Versa e Renault Logan. O porta-malas tem 506 litros de capacidade.
autowp.ru_peugeot_301_sedan_5
O C-Elysse viria na mesma onda, já que compartilha quase todos os componentes com o Peugeot. Hoje os dois são fabricados em Vigo, na Espanha, com com motores a gasolina de três (aquele que também será usado pela Chevrolet) e quatro cilndros a gasolina, além de uma opção a diesel.
autowp.ru_citroen_n_c-elysee_5

Fonte | Extra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários