Audi comemora título do DTM com série especial do A5

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Modelo ganha pacote aerodinâmico e acabamento visual diferenciado

audi_a5_coupe_dtm_champion_3
Nem só de Fórmula 1 vive o homem. E a melhor prova disso é a Audi, que há mais de uma década tem feito uma extensa fila de títulos em outras categorias – principalmente Le Mans. E, para comemorar mais um título, lançou uma série especial do A5, batizada, não por acaso, de DTM Champion Edition, em alusão à disputadíssima Stock Car alemã, onde a marca das quatro Argolas se sagrou campeã de pilotos com Mike Rockenfeller no circuito holandês de Zandvoort. Vale lembrar que o brasileiro Augusto Farfus era postulante ao título, mas, graças aos esforços dele e de outros pilotos da BMW, o título de construtores não ficou com a Audi.
audi_a5_coupe_dtm_champion_6 Seguindo a fórmula que muitas marcas adotam no Brasil, a série especial do A5 traz apenas leves alterações estéticas. Ao custo de 1.900 euros extras (cerca de R$ 5.658), 300 unidades do A5 virãocom o novo pacote, que traz rodas de liga de aro 20, aerofólio na tampa traseira, e emblemas da DTM (e do números do início do nome do piloto campeão) nas soleiras das portas e nas saias laterais. As cores disponíveis serão apenas três: Branco Glacier, Vermelho Misano e Cinza Daytona.
audi_a5_coupe_dtm_champion_2 O pacote estará disponível para as versões 2.0 TFSI de 225 cavalos de potência e 3.0 TFSI de 272 cv a gasolina e 2.0 TDI de 177 cv e 3.0 TDI de 245 cv a diesel. Todas acopladas ao sistema de tração integral Quattro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários