Este é o Renault Logan 2014 fabricado no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Reestilizado, sedã tem lançamento marcado para novembro

novorenaultlogan
Honestamente, do ponto de vista técnico o Renault Logan 2014 será praticamente igual ao anterior, lançado por aqui em 2007, mantendo a plataforma B0. No entanto, o que os olhos veem é um Logan completamente diferente, evoluído. E as unidades fabricadas em São José dos Pinhais (PR) terão alterações pontuais, como revelam estas imagens. novorenaultlogan2
É praticamente o mesmo Logan que vimos em junho no Salão de Buenos Aires, porém com elementos mais simples, como as rodas mais discretas. No entanto, mantiveram a parte inferior do para-choque frontal com design exclusivo, com barra cromada que interliga os farois de neblina. As lanternas traseiras também possuem disposição dos elementos internos inédita.
painellogan2014a1
No interior a evolução é ainda mais notável, como revelam imagens obtidas pelo Autos Segredos. Além de uma tremenda evolução em qualidade, nota-se a presença de volante ganhou revestimento em couro e os comandos de som integrados ao volante. No modelo topo de linha o sedã terá o sistema multimídia que deverá figurar na lista de equipamentos de série, assim como o ar-condicionado digital, cujos comandos também são inéditos. A iluminação do painel ganha a cor azul que também está presente na tela do computador de bordo.
painellogan2014 
Os motores serão o 1.0 16v H-Flex de até 80 cv e o 1.6 8v 108 cv, além do 1.6 16V exclusivo para a versão automática. A Renault já não faz questão de esconder o modelo, e até disponibiliza o cadastro no site www.seunovograndecarro.com.br para ter acesso as fotos oficiais do modelo. O lançamento acontece no início de novembro.
novorenaultlogan1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários