Fiat apresenta os novos Uno Furgão e Fiorino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Novo Fiorino só chega às lojas em novembro

1358_2_preview
A Fiat aproveitou a ocasião do Salão Internacional do Transporte (Fenatran) para apresentar dois novos modelos voltados para o mercado de veículos comerciais. Além da nova Strada, já lançada, a Fiat apresenta os novos Uno Furgão e a nova Fiorino, baseada no novo Fiat Uno, que chega às lojas no final de novembro. novounofurgãob
Apresentado na edição de 2011 como conceito, o Uno Furgão surge agora em sua forma definitiva, sendo oferecido com motores 1.0 e 1.4 EVO Flex. O modelo é voltado para pequenos negócios, como floriculturas. A diferença fica pela ausência de banco traseiro, além de vidros do vão de carga escurecidos com grade protetora para evitar que a carga fique exposta. Tem capacidade para transportar até 1.000 litros de volume de carga ou 400 kg de peso.
1358_1_preview
Já o Novo Fiorino será lançado no final de novembro no mercado brasileiro, e talvez por isso a Fiat limitou os detalhes divulgados a respeito do modelo. Por usar uma nova plataforma, viu sua capacidade aumentar, tanto no que diz respeito no peso da carga, como no volume. As formas mais arredondadas melhoraram a aerodinâmica, e o motor 1.4 EVO que gera até 88 cv e 12,5 kgfm promete ser mais bem disposto que o antigo 1.3 usado pelo modelo.
1358_3_preview

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários