Ford comemorará 50 anos do Mustang com a sexta geração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nova plataforma e motor Ecoboost estão entre as novidades

2012 Ford Mustang Boss 
17 de abril de 2014 será uma data importante para a Ford. Nela, a montadora completa 50 anos do lançamento de um de seus carros mais icônicos: o Mustang. Publicações dizem que o modelo será apresentado em dezembro desse ano, mas que será mostrado em evento fechado a alguns jornalistas em Dearborn, Michigan, na próxima semana. 2012 Ford Mustang Boss 302
A nova geração, que estreará como modelo 2015, será a sexta do pony-car, e foi justamente na anterior, lançada há nove anos (e que ilustra este post), que o esportivo ganhou novo fôlego, ao trazer de volta as linhas dos primeiros modelos, da década de 60. Informações apontam que o novo Mustang deve ser menor que o atual, e deve adotar motores mais econômicos, além do retorno da produção na Europa, coisa que não ocorria há 20 anos.
shelby_gt500_svt_36 De novidades virão uma nova plataforma que manterá características clássicas do carro, como a tração traseira e a presença de um motor V8. No entanto, para substituir as versões de seis cilindros, deve vir um propulsor da família ecoboost.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários