Vazam primeiras imagens do novo Mercedes Classe C

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Sedã mistura linhas do CLA com as do novo Classe S

Clase-C-2015-Elegance-1024x506
Descuido da própria Mercedes, as primeiras imagens da nova geração do Classe C estiveram no site da fabricante por tempo suficiente para que alguém as visse, acabando com a surpresa, que só teria fim numa época mais próxima do Salão de Detroit, que acontece em janeiro. Pelas linhas que misturam traços do CLA e da nova geração do Classe S. Mesmo que já seja considerado um “mini Classe S”, é menos conservador que a geração atual. Clase-C-2015-Avantgarde-AMG-Interior-1-1024x504
Esta nova geração, chamada W205, proparece misturar bem as linhas modernas com as mais clássicas, o mesmo visto no novo Classe S meses atrás. A grande grade dianteira continua se destacando na dianteira, assim como os faróis com luzes diurnas de LEDs integradas. Só a traseira é que não aparece nas imagens.
Clase-C-2015-Avantgarde-AMG-Interior-2-1024x501
Em compensação, o interior já é conhecido. O painel segue a tendência do novo Classe A, com uma tela touch screen no topo do console que deve controlar boa parte das funções do veículo, visto que há poucos botões no painel.
Clase-C-2015-1024x512
As imagens também mostram uma versão com visual “AMG”, mas ainda não deve ser o novo C 63 AMG, que será equipado com motor 4.0 V8 turbo com potência entre 485 e 500 cv.
Clase C 2015 Avantgarde AMG Exterior_1

Fonte | Diariomotor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários