Chevrolet Colorado tem visual exclusivo para os EUA e motores de até 302 cv

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Picape chegará às lojas com motores de 195 e 302 cv; diesel só em 2016

2015 Chevrolet Colorado Z71
O projeto é o mesmo da nossa S-10, mas a Chevrolet preferiu alterar o design da picape Colorado exclusivamente para o mercado norte-americano. Com visual mais próximo da antiga Colorado vendida por lá, a picape tem linhas mais retas na dianteira, com grade maior e vincos suavizados na caçamba. No fim das contas a picape aparenta ser maior, e imponente, embora por dentro seja muito mais espartana. 2015 Chevrolet Colorado Z71
A picape será oferecida em três versões: Work Truck (WT), LT e Z71, apenas com Cabine Extendida ou Dupla. Mas, curiosamente, a versão básica WT  pode vir sem os bancos traseiros. Os modelos LT e Z71 recebem o MyLink com tela sensível ao toque de oito polegadas e uma tela de 3,4 polegadas para o computador de bordo, no quadro de instrumentos, isso, no entanto, não tira do painel o ar de carro de trabalho. Na versão vendida no resto do mundo buscaram aproximar o modelo dos carros de passeio. Questão mercadológica.
2015 Chevrolet Colorado Interior
A Colorado terá duas opções de motor a gasolina: 2.5 de quatro cilindros, com cerca de 195 cv; e 3.6 V6, de 302 cv, ambos sempre com câmbio automático de seis marchas. Em 2016 começa a ser oferecido o motor 2.8 Duramax turbodiesel, de quatro cilindros, o mesmo da S-10 brasileira, que gera 200 cv e 51 mkgf de torque.
2015 Chevrolet Colorado Interior

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários