Este é o Nissan GT-R Nismo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Potência chega a 600 cv e há melhorias na suspensão e na aerodinâmica

Nissan-GT-R-Nismo-1[4]
A Nismo já criou versões de alto desempenho de 370Z e Juke, mas o mais aguardado, sem dúvidas, foi o GT-R Nismo, que terminou sendo conhecido antes da hora. Mais potente e com aerodinâmica melhorada, o esportivo será uma das atrações do Salão de Tóquio, que abre as portas no próximo final de semana. Nissan-GT-R-Nismo-2[4]
Ao invés de 550 cavalos e 63 kgfm de torque, há 600 cavalos e 66 kgfm de torque, pico obtido a 6800 rpm, e não mais a 6400 rpm. O ganho foi obtido por alterações no sistema de escape e reprogramação do ponto de ignição.
gt-rnismo1600296
Há ainda amortecedores mais firmes mas que permanecem com ajuste elétrico do seu comportamento (modos "Comfort", "Normal" e "R") e barra estabilizadora mais espessa. Na aerodinâmica, um body kit especial que inclui o novo para-choques dianteiro e traseiro, saias laterais e um enorme aerofólio traseiro contribuem para aumentar o downforce em 99,8 kg aos 299 km/h. Números de desempenho não foram divulgados. As vendas no Japão terão início em fevereiro de 2014, chegando aos EUA um ano depois.
gt-rnismo1600289

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários