Este é o Renault Duster reestilizado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
SUV estreia visual atualizado no Brasil em 2015

Renault-Duster-facelift
Uma das atrações do Salão de Frankfurt foi o Dacia Duster reestilizado, com o visual que adotará no mercado europeu. Agora surgem imagens da versão que será comercializada sob a bandeira da Renault onde a Dacia não atual. As mudanças são tão leves quanto as vistas na versão romena. Renault-Duster-facelift-rear
O que a Renault fez, basicamente, foi substituir o emblema da Dacia pelo seu, ao mesmo tempo que também retirou uma das barras da grade, e voilà, eis o novo Renault Duster que deverá pintar por aqui como modelo 2015.
Renault-Duster-facelift-side
Já em comparação com o Duster que conhecemos – e que superou o EcoSport nas vendas deste mês –, as alterações ficam por conta dos faróis, muito parecidos com os do conceito D-Cross, e que desta fez contam com luzes diurnas de LEDs. O que muda na lateral do SUV compacto de origem romena são as rodas, que opcionalmente podem ser de 16” e as barras longitudinais no teto. A traseira recebeu apenas novo escape e apliques cromados. No interior as alterações ficam por conta do novo quadro de instrumentos, do apóio de braços com baú entre os bancos dianteiros, do volante multifuncional e do sistema de entretenimento com navegador que, no entanto, já é oferecido como opcional nas versões brasileiras.
Renault-Duster-facelift-interior

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários