Honda Urban SUV se chama Vezel no Japão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Este é o concorrente do EcoSport que será fabricado em Itirapina (SP)

honda-urban-suv-011
A versão de produção do Honda Urban SUV Concept, que seria chamado CR-U, acaba de ser apresentado no Japão como Honda Vezel. O nome pode ser exclusivo para o mercado local, mas o modelo ganhará o mundo, incluso o Brasil, onde será produzido a partir de 2015 na unidade da Honda a ser erguida em Itirapina (SP) exclusivamente para ele. honda-urban-suv-002
Baseado na mesma plataforma do novo Honda Fit – que deve chegar ao Brasil em 2014 – o Honda Vezel promete ser essencialmente urbano. As vendas terão início no Japão dentro de um mês, disponível apenas com motor 1.5 VTEC com injeção direta que gera 132 cv, que também equipa sua versão híbrida. A versão sem o sistema híbrido IMA estreia nova transmissão de dupla embreagem.
honda-urban-suv-012
As linhas do Vezel são bastante fieis ao conceito, porém mais sóbrias. O interior também é mais sóbrio do que o visto no Civic, onde o painel envolve o motorista. O destaque no Vezel são as saídas de ar deslocadas para o lado do passageiro. As dimensões – 4,295 de comprimento, 1,770 de largura e 1,605 de altura – ficam na média do segmento, segmento este que só tende a crescer até 2015. Até lá, a concorrência que hoje se resume a Ford EcoSport, Renault Duster e Chevrolet Tracker, envolverá também Renault Captur e Peugeot 2008.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários