Mitsubishi divulga três atrações para Tóquio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Salão japonês abrirá suas portas no dia 20 de novembro

Mitsubishi-Concept-AR007[2]

A Mitsubishi revelou três conceitos que serão apresentados ao público em duas semanas, no Salão de Tóquio. Os três conceitos apresentam o visual futurista característico de veículos conceito, desta forma antecipam linhas que poderão ser vistas nos próximos lançamentos da marca. Dois dos conceitos são crossovers, o outro é um monovolume compacto.

Mitsubishi-Concept-AR006[2]

Começando pelo GC-PHEV, é um crossover de dimensões grandes, contando com tração integral, transmissão de oito velocidades automática e propulsão híbrida, com um motor elétrico trabalhando com um V6 3.0 sobrealimentado. Nas imagens, é o carro na cor cinza.

Mitsubishi-Concept-AR005[2]

O XR-PHEV é o crossover compacto de cor vermelha nas imagens divulgadas pela Mitsubishi. Com linhas ousadas e quatro portas, também é um híbrida. Seus propulsores elétricos serão alimentados por bateria de alta capacidade, recarregada por um pequeno motor a gasolina. Já o motor principal a combustão interna será o 1.1 turbo com injeção direta. Desta forma, as baterias são carregadas pelo motor auxiliar enquanto o carro está em movimento, resolvendo o problema da demora na recarga das baterias.

Mitsubishi-Concept-AR004[2]

O último é o Concept AR, de Active Runabout. Apesar de ser um monovolume voltado à família, com destaque para o espaço interno e conforto, ele promete comportamento de um crossover compacto. Seu sistema de propulsão é o mesmo do XR-PHEV.

Mitsubishi-Concept-AR002[2]Mitsubishi-Concept-AR003[2]Mitsubishi-Concept-AR001[2]

Apesar de possuírem tamanhos e propostas diversificadas, todos eles possuem as últimas tecnologias da Mitsubishi em equipamentos de assistência eletrônica de segurança e a próxima geração do sistema de entretenimento voltado à conectividade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários