McLaren revela o MP4-12C MSO Concept

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Protótipo mostra alterações estéticas e técnicas disponíveis para o 12C

ffff
A McLaren usou sua página oficial no Facebook para apresentar o protótipo MP4-12C MSO, criado por sua divisão de projetos especiais, a McLaren Special Operations (MSO). Ele serve de vitrine para os serviços de personalização disponíveis para o MP4-12C, que tem abrangência estética, aerodinâmica e também técnica. sss
Por fora, destaque para uma nova asa traseira e para as rodas de liga leve específicas, enquanto, no interior, o painel de instrumentos original foram substituídos por um novo construído em materiais leves. A carroçaria ganha partes em fibra de carbono e peças de titânio com o objetivo de reduzir o peso total do superesportivo.
ddddd
O motor foi mantido. Se trata de um V8 de 3.8 litros, que com o auxílio de dois turbocompressores, gera 625cv. Ele está acoplado a um câmbio de dupla embreagem, que o permite chegar aos 100 km/h em 3,1s e a 329 km/h de velocidade máxima.
download
O futuro do projeto ainda É uma incógnita. A McLaren não adiantou se o projeto estará disponível para encomenda, ou se ele de tornará uma versão no futuro.
ddddfff

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários