Primeiras imagens do Mustang 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Imagens de revista revelam nova geração do esportivo

ku-xlarge
Com evento de apresentação marcado para acontecer dentro de dois dias em Barcelona, na Espanha, a nova geração do Ford Mustang teve suas primeiras imagens divulgadas. Elas foram captadas da próxima edição da revista Autoweek, e revelam as linhas desta que será a sexta geração do Mustang. screen20shot202013-12-0320at209452320am
A evolução no design é eviidente na dianteira, onde o estilo Kinetic é visto nos faróis, mais estreitos, mas a “grade de Aston Martin” ficou até bastante discreta. As linhas estão bastante fieis ao que se vê desde 2003, quando a quinta geração do Mustang ainda era um conceito, e – para nossa sorte – não é tão parecido com o do conceito Evos. As luzes de LEDs, no entanto, são evidentes.
screen20shot202013-12-0320at209451620am
Também não ousaram mudar as lanternas divididas em três colunas verticais, o que é ótimo. Mas visto de perfil ele tem mais aparência de cupê do que nunca, graças à queda acentuada do teto. Tudo bem que você não está preocupado com isso em um esportivo, mas o porta-malas será maior nesta nova geração. Boa notícia é que o interior será bonito e funcional como nunca, com comandos do carro e de entretenimento restritos a uma tela touch screen. O espaço no banco traseiro é que não melhorou…
interior

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários