Volkswagen Up! é flagrado em gravação de comercial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compacto chega às concessionárias em fevereiro

15801
O principal lançamento da Volkswagen em 2014 será também o primeiro. O Volkswagen Up! tem lançamento esperado para o final de janeiro, chegando às lojas em fevereiro. Obedecendo o cronograma da fabricante, o novo compacto de entrada já começou a ser montado em pré-série na fábrica da Volkswagen em Taubaté (SP), e até já foi flagrado em Montevideo, no Uruguai, durante as gravações de seu comercial. 15800
Este Up! “Made in Brazil” é bastante diferente da versão que os europeus conhecem há quase dois anos. É, principalmente, maior. Para atender ao gosto do brasileiro, seu entre eixos terá  2,45 metros, 3 cm a mais que o europeu, o que aumenta o espaço para as pernas de quem vai atrás e até permite que os vidros traseiros desçam. Na Europa eles são apenas basculantes, algo que seria até normal se não estivéssemos falando de um compacto com quatro portas.
15802
Simples e eficiente, o Volkswagen Up! adotará o moderno motor 1.0 12v de três cilindros que já equipa o Fox Bluemotion. Este motor gera até 82 cv e 10,6 kgfm de torque, e se já faz um bom trabalho no hatch altinho, fará no pequeno estreante. Será capaz de alcançar consumo de 20 km/l na estrada.
15799
Fonte |
Autoblog Uruguay

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários