Audi revela interior do novo TT Coupé na CES

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Destaque fica com sistema multifuncional com Nvidia Tegra 3

audi-presenta-el-interior-del-nuevo-tt-en-el-ces-de-las-vegas-1 (1)

Em meio à tantas novidades eletrônicas exebidas na CES, a Audi aproveitou para revelar o interior da nova geração do TT Coupé. Apesar do novo desenho, o destaque fica com a alta tecnologia encontrada no habitáculo do carro.

audi-tt-cockpit-ces-2014-01-12015-audi-tt-cabin-previewed-at-ces_100451693_laudi-tt-cockpit-ces-2014-02-1

O interior conta com detalhes esportivos clássicos, como a alavanca de câmbio curta e o volante de base achatada. Além disso, temos detalhes cromados e saidas de ar redondas imitando turbinas (que exibem a temperatura em sua parte central). O console central não possui nenhuma tela multifuncional, pois ela agora fica no lugar do quadro de instrumentos e possui 12,3 polegadas.

2015-audi-tt-cabin-previewed-at-ces_100451694_l

O visor pode ser configurado para mostrar o sistema de navegação em diversos tamanhos. Os instrumentos tradicionais são exibidos na tela e também são configuráveis. As informações exibidas no display são processadas por um chip Nvidia Tegra 3. Os controles estão nos botões do volante e nos botões entre os bancos dianteiros (principalmente no botão giratório). Além de navegação e dados do veículo, o sistema conta com acesso à internet.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários