Audi revela o Allroad Shooting Brake Concept

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Conceito antecipa elementos da nova geração do Audi TT

D140027
Uma das novidades que a Audi tem a apresentar a partir de amanhã no Salão de Detroit é o Allroad Shooting Brake Concept, praticamente um Audi TT em forma de SUV. Há diversos elementos que serão vistos na próxima geração do cupê esportivo, como os faróis, a grade e o painel, porém nesta embalagem mais aventureira a fabricante também tem a chance de mostrar a abrangência do sistema híbrido e-tron, combinando com o sistema Allroad. D140021
Considerando a previsibilidade do design da Audi, é bem capaz de a dianteira inteira ser a definitiva, e até mesmo elementos da traseira. O interior, inclusive, é identico ao exposto na CES na semana passada como sendo do TT. A grande diferença está no teto, com queda menos acentuada.
D140029 Este carro conceito está equipado com o mesmo motor do S3, um 2.0 Turbo com injeção direta e indireta de gasolina que gera 292 cavalos e trabalha em conjunto com um elétrico, controlados pelo câmbio S-Tronic de dupla embreagem. Ainda há outro motor elétrico no eixo traseiro. No total são 408 cv e 65 kgfm de torque.
D140020
Em geral é um carro com tração dianteira que pode se converter num carro de tração traseira ou integral se necessário, dependendo apenas do modo de condução. Em modo 100% elétrico o Allroad Shooting Brake é capaz de rodar até 130 km. Todavia, é capaz de chegar aos 100 km/h em 4,6 segundos e atingir a máxima de 250 km/h controlada eletrônicamente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários