BYD Qin – sedã híbrido para expandir seus mercados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,9 segundos

 

BYD-China-2[3]

A chinesa BYD revelou o Qin, um sedã plug-in híbrido com o qual a marca pretende alcançar outros mercados, incluindo o europeu, a partir do próximo ano. Apenas 100 unidades serão disponibilizadas inicialmente para o mercado chinês, com preços entre 32.435 e 35.840 dólares.

BYD-China-3[3]

O Qin (que deverá ter nome alterado em outros mercados) possui motor 1.5 turbo a gasolina combinado com dois motores elétricos. Quando todos trabalham juntos a potência máxima é de 303 cv e o torque de 44,9 kgfm. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,9 segundos e a velocidade máxima é de 185 km/h. Bons números, mas o melhor está no rendimento de um litro de combustível: 62,5 quilômetros (62,5 km/l). O carro pode ser dirigido apenas com utilização dos motores elétricos, com autonomia de 70 quilômetros.

BYD-China-4[3]

Quatro modos de condução podem ser escolhidos: EV+ECO, EV+SPORT, HEV+ECO e HEV+SPORT. Entre os esquipamentos estão ESP, freio de estacionamento elétrico, sensor de pressão nos pneus, um sistema que permite manobrar o carro pelo lado de fora em baixas velocidades, tela de 12,1 polegadas com painel de instrumentos, 12 airbags e sistema ISO-FIX para cadeiras de bebê. As primeiras imagens mostram a parte de fora do carro, mas o interior ainda é um segredo. Fonte | Carscoop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários