Esta é a nova geração da Ford F-150

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Mais moderna, picape tem carroceria de alumínio e motores EcoBoost

2015 Ford F-150 Platinum
Antecipada pelo conceito Atlas no final do ano passado, a nova Ford F-150 foi apresentada ao mundo esta manhã. A picape, que é o veículo mais vendido dos Estados Unidos, tem mais do que um visual mais moderno. Seu chassi de aço é totalmentente novo, e graças à carroceria feita de alumínio está até 320 kg mais leve nesta nova geração. 2015 Ford F-150 Platinum
Outra novidade técnica é o novo motor 2.7 Ecoboost, menor e mais leve que, segundo a Ford é tão forte quanto alguns motores V8 mid-range e ainda conta com Start-Stop. A gama é completada pelo motor 3.5 V6 EcoBoost e por um 5.0 V8. Versões com motor turbo ainda tem entradas de ar ativas que se fecham para aumentar a eficiência aerodinâmica.
Ford-F-150-18[3]
Em matéria de equipamentos a picape conta com câmeras de visão 360°, rampas de carga integradas, faróis e lanternas de LEDs, engate traseiro auxiliar com módulo de reboque inteligente e tomadas de 110 V com 400W de potência na cabine.
Ford-F-150-17[2]

Por dentro, destaque para o interior com design mais moderno, com tela de 8” em destaque no painel, onde podem ser controladas diversas funções do veículo além de exibir informações do sistema SYNC com MyFord Touch e da câmera de visão traseira. A nova F-150 ainda conra com cintos de segurança infláveis para os passageiros da segunda fileira​​, Controle Curve (ajuda em curvas de alta velocidade) e controle de cruzeiro adaptativo guiado por radar.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários