Ford poderá vender Ecosport nos Estados Unidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Procura por carros menores abre espaço para brasileiro

Ford-EcoSport_2013_1600x1200_wallpaper_02

A crise que atingiu os Estados Unidos recentemente mudou um pouco a maneira de consumir dos norte-americanos. Carros compactos ganharam espaço e, segundo o CEO da Ford, o EcoSport poderá ser oferecido naquele mercado. “No momento certo, vejo que o EcoSport estará aqui”, disse Alan Mulally ao site Detroit News.

Ford-EcoSport_2013_1600x1200_wallpaper_15

Desenvolvido como veículo global, o EcoSport deverá estar disponível em 62 países até 2017. Atualmente quatro unidades fabricam o carro. O maior volume de exportação é da fábrica indiana de Chennai, mas a unidade mais próxima geograficamente dos EUA é a de Camaçari, na Bahia.

Ford-EcoSport_2013_1600x1200_wallpaper_0b

A menos que a chegada do EcoSport aos Estados Unidos ocorra muito depressa, o que é improvável, uma reestilização deverá ser aplicada ao carro. Além de detalhes externos, esta alteração servirá para melhorar a qualidade de acabamento interno do carro, ponto bastante criticado em alguns testes da mídia especializada no Brasil e que certamente afastaria consumidores no mercado natal da Ford. Fonte | Detroit News
Via | Car And Driver

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários