Hyundai i30 1.8 já é vendido por R$ 70 mil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Motor pode dar ânimo ao carro e a suas vendas

Hyundai-I30-05
Concessionárias da Hyundai-CAOA já oferecem o Hyundai i30 equipado com motor 1.8 a gasolina, o mesmo que equipa o Elantra. Mais potente, a nova unidade gera 150 cavalos e 18,2 kgfm de torque, evidentemente mais potente que o antigo 1.6 de 126 cv e até mais forte que o 2.0 que o equipava na geração anterior, com 145 cavalos. Será que agora o i30 deslancha nas vendas? Hyundai-I30-02
Por enquanto o novo motor está disponível apenas na versão de entrada do hatch médio, que custa R$ 69.990. Ela conta com câmbio automático de seis marchas, airbags frontais, freios ABS, alarme, ar-condicionado manual, central multimídia, computador de bordo, volante com regulagem de altura e profundidade, faróis de neblina, sensores de ré, sensor de chuva de rodas de liga leve aro 17”. Versões mais caras chegarão nos próximos meses com bolsas infláveis laterais dianteiras, de cortina e para os joelhos do motorista; controle de estabilidade, comando elétrico do freio de estacionamento, faróis de xenônio, partida por botão, acesso ao interior sem uso de chave, ar-condicionado automático, bancos revestidos de couro e teto solar panorâmico.
Hyundai-I30-04
Desde que recebeu esta nova geração, com o pequeno motor 1.6 (que é o mesmo que equipa do HB20) o i30 não chegou nem perto das primeiras posições do segmento, onde chegou a figurar na geração anterior. O preço associado ao motor fraco foram os grandes culpados.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários