Kia mostra GT4 Stinger em Detroit

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cupê conceitual possui tração traseira e 2.0 de 315 cv

Kia-GT4-Stinger-Concept-4

A Kia mostra em Detroit o GT4 Stinger, um conceito de cupê com design agressivo e tração traseira. Com configuração 2+2, o GT4 Stinger possui um tom de amarelo bastante chamativo na carroceria, de aparência musculosa, graças aos ressaltos das caixas de roda e às linhas de cintura baixas.

Kia-GT4-Stinger-Concept-7

O design é limpo. Na frente apenas uma ampla grade, faróis de LED verticais e o logotipo Kia. O capô, com muitas curvas, abriga duas entradas de ar. As rodas são de 20 polegadas com pneus Pirelli P Zero. Abaixo das portas, uma faixa na cor preta vai de encontro à uma pequena entrada de ar. A quadra da linha do teto é suave, chegando à uma traseira com lanternas que lembram bumerangues, tampa do porta-malas na cor preta e duas saídas de escape.

Kia-GT4-Stinger-Concept-14

Por dentro, desenho simples com os elementos essenciais, além de detalhes vermelhos e bancos esportivos. Seu motor é um quatro cilindros a gasolina 2.0 T-GDI de 315 cv, acoplado à uma transmissão de 6 velocidades manual. A tração é exclusivdamente traseira. Os freios são Brembo, ventilados, com pinças de quatro pistões. Não foram revelados planos para o futuro deste conceito.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários