Mitsubishi já fala em reestilização para o Outlander

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Fabricante ainda promete novo motor e conjunto mecânico para o ASX

autowp.ru_mitsubishi_outlander_jp-spec_17
A nova cara do Mitsubishi Outlander não agradou boa parte do público e nem mesmo a marca. Em entrevista ao Automotive News, o vice-presidente da divisão norte-americana da Mitsubishi, Don Swearingen, antecipou que a fabricante japonesa planeja um facelift precoce para o crossover. Swearingen ainda falou em novidades para o ASX e em um sedã baseado em plataforma da Renault-Nissan. autowp.ru_mitsubishi_outlander_jp-spec_16
Mais parece que a nova geração veio depois do Outlander de 2007, ignorando a reestilização de 2010, quando recebeu frente inspirada no Lancer. É estranha a composição da dianteira, com grade e faróis extremamente alinhados e os faróis de neblina bem abaixo, nas extremidades do para-choque.
mitsubishi_asx_za-spec_4
A fabricante japonesa ainda promete um motor 2.4 VVT  (comando de válvulas variável) com câmbio CVT (relações continuamente variáveis), além de facelift para o ASX. Em seguida chega ao mercado um sedã médio com plataforma Renault-Samsung (provavelmente do Fluence), que será fabricado na Coreia do Sul e vendido nos Estados Unidos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários