Qoros revela teaser de conceito para Genebra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Crossover 3 recebe atualizações para edição 2014 do salão

teaser-2014-qoros-hatchback-02-1

No Salão de Genebra de 2013 a chinesa Qoros, marca premium criada recentemente pela Chery, supreendeu positivamente, mostrando carros bem desenhados e com aparente boa qualidade e sofisticação. Na edição 2014 do mesmo evento, a Qoros quer agradar novamente. Para isto trará, entre outros, o crossover dos teasers, revelados oficialmente nos ultimos dias.

teaser-2014-qoros-hatchback-01-1

As imagens mostram uma versão avançada do Qoros 3, que já foi mostrado no que parecia ser uma configuração pronta para produção. As alterações mostradas nos teasers são suaves, incluindo para-chqoues levemente redesenhado. Principalmente na parte frontal, as linhas mais retas que no conceito anterior se destacam. A cor vermelha, ante o prata do primeiro carro, certamente chamará a atenção no evento suiço.

qoeoconcept2qoeoconcept3qoeoconcept4

Além deste crossover, outros modelos voltados ao mercado europeu serão exibidos no evento. Ainda não há confirmação sobre inicio da comercialização dos modelos da marcan o Velho Continente, mas é notável o potencial destes modelos, para almejar espaço em um mercado com tantas (e boas) opções.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários